quinta-feira, 31 de janeiro de 2008


6 comentários:

cantor manhoso disse...

Esse e o studio da radio Haroldo de andrade onde apresento o programa meu brasilzão e seu povão das 3:00 as 6:00 da amanhã

Unknown disse...

Mandei uma mensagem pra você e ainda não obtive uma resposta . Preciso falar contigo pessoalmente , Posso ligar pra sua casa ? Sei que você mora em Maricá ... Quero te apresentar um senhor que faz letras de duplo sentido , em rítmo forró , talvez você precise para o próximo disco . AGUARDO UM CONTATO SEU . UM ABRAÇO .

Unknown disse...

Meu E-mail é afranciscosouzafilho99@gmail.com ou ligue para o tel 25877400/UERJ, ALUISIO FRANCISCO . UM ABRAÇO .

varias coisas do mundo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
varias coisas do mundo disse...

tou vendo essas musicase relembrado anos atras quando escutava isso meu nome é carlos jose barroso,ja dancei demais essas suas musicas aki em rondonia nos anos entre 84 e 85 por ai ñ me lembro bem, mais só tinha seu disco com esse ritimo naquela época e carlos santos do pará em todo baile só rodava vcs 2 em rondonia colorado do oeste,,,tempo bom..

Unknown disse...

ola tb bm sou seu fa e gostaria de saber quantos lp voce gravou eu tenho quatorze e gostaria de completar minha coleçao pois me divirto ouvindo suas musicas obrigado
abraços ronaldo
meu email ronaldosantiago2007@hotmail.com aguardo resposta