sábado, 9 de fevereiro de 2008

As minhas músicas estão ai neste link http://www.garagemmp3.com.br/manhoso

11 comentários:

Re Santos disse...

Manhoso, coloca mais musica no link garagemmp3. Eu adoooooooooooro
Beijos
Re

Unknown disse...

Olá Manhoso , sou seu fã desde 1987

tenho muitas músicas suas, algumas em fita . Em particular gostaria que você colocasse no link uma clássica que eu não consigo comprar ou baixar em lugar algum.É a música do Jacinto Armando Pinto´; o disco que contém essa música é perfeito. Assisti sua entrevista no Jô. Foi fantástica.

Um abraço Alexandre (São José do Rio Pardo-SP)

Luciano Araujo disse...

Essa é pra você que é fã do cantor Manhoso. Dia 11 de outubro o Manhoso estará em Levy Gasparian /RJ fazendo sensacional show de forró com participação da Banda Forró Brasil a partir das 22 horas. O Show promete ser um dos melhores na região , já que vem sendo esperado grande público pois o cantor não se apresenta naquela região há muitos anos . Os interessados em fazer caravanas ou saber como fazer pra chegar ao Clube, pode ligar para (0xx24)8122-3257 ou enviar e mail para luciano.araujorj@oi.com.br.

google disse...

OLA AMIGO TD BOM DEMAS SUAS MUSICAS SOU SEU FÃO DESDE 1988 ABRAÇO VR

Kaizer disse...

Olá, Manhoso! Sou seu fã e conterrâneo! Quando criança ouvia suas músicas na casa da minha tia Tico, que depois ouviu muita piada por causa da música do gato Tico. Minha preferida é a do Jacu da vovó! Vai ter algum show em Tombos? Grande abraço! Kaizer.

Unknown disse...

Oi,Eu sou fã do manhoso desde quando eu tinha 3 anos de idade.
Suas músicas foram canções de ninar para eu dormir na casa da minha tia.
Hoje sei quase todo o repertório dele.
Adoro todas as músicas da sua carreira e desejo muito conhecê-lo pessoalmente para dizer o quanto eu o admiro.
Bjs Manhoso e sucesso sempre,para nos deixar mais feliz.

Unknown disse...

Fala Manhoso, sou seu fã há mais de 25 anos. Lembro quando participava da programação da Rádio Tupi RJ. Tenho todos os seus discos, fitas. cd's. Um abraço e sucesso!

jorjão disse...

Manhoso,nêgo véio tudo bem !!!assista o video no youtube(fim tv tupi)vc vai ver muitos colegas da nossa época falooo.um forte abraço Jorjão.......

jorjão disse...

Manhoso,nêgo véio,tudo bem!tem um video no youtube (fim tv tupi) é da nossa época; vc vai ver toda aquela rapaziada em 1980.um grande abraço Jorjão!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Manhoso quero se possível o amigomim mandar o link da música o tico tico.Pois todas que eu encontrei na internet são regravações,eu quero a gravação original.obrigado Erivan.

Unknown disse...

meu amigo manhoso venho a comunicar que os meus cd´s ate agora nunca chegou eu a já depositei o dinheiro ne sua contar eu sou Bernardo Rodrigues de Riachão das Neves-Bahia